domingo, 4 de julho de 2010

Mau gosto

(Domingo sempre é bode...)

Olá Pessoas!

Domingo é um dia que por natureza é chato pra caramba. Ainda mais neste mês que tem Copa do Mundo e como eu sou um ex-atleta frustrado, gosto de ver qualquer competição esportiva na TV. Em nesta fase da Copa ficaram apenas quatro times e hoje não teve jogo e o que se vê nas TV´s abertas são shows e mais shows de horrores com um tremendo mau gosto. Estava em casa vendo as poucas opções que tenho de TV a cabo (estava passando pela milésima vez na TNT o filme "King Kong"), quando meu irmão me visitou e me disse se eu estava assistindo o Panico na TV e que estava engraçado. Troquei de canal e o que eu vejo? As Paniquetes, que faz a alegria da marmanjada com seus trajes (?) bem moça de família, o tal do Vesgo na Africa do Sul fazendo as maiores idiotices, sendo não só sem graça como também extremamente incoveniente com torcedores e profissionais da TV, principalmente com os da Globo. Acho eles chatos, entrões, babacas muitas vezes apenas para fazer um humor (?) que a massa deve adorar. Dizem tanto qua a Globo quer manipular o povão, e este programa faz com que você se sinta com um QI de uma ameba? QI que as Paniquetes devem ter, pois se não fosses gostosas, do jeito que são burras, não seriam nada na vida pois mal sabem falar frente as cameras e com microfones em mãos. (P.S. O que deve ter de profissional do jornalismo querendo se matar vendo este tipo de programa, pois lutam anos a fio estudando, são talentosos e não devem ganhar um quinto do que Vergos e cia recebem no final de cada mês...).

O mau gosto é tamanho que acabou de mostrar um dos prateados literalmente soltando um barro no banheiro e depois vão mostrar dois idiotas fantasiados de Dunga e Maradona saindo na porrada ao vivo! Pode? Aliás, porque estou assistindo esta merda até agora? Pronto... TNT de novo, mas o King King terminou. É Pearl Harbor que está sendo exibido agora. Filme é cultura inútil? Sim e não... Mas pelo menos este, que nada mais nada menos é entreterimento, retrata de certo modo, algo que aconteceu de verdade na história recente do homem.

E assim a humanidade vai ficando cada vez mais burra...

Um comentário:

  1. É pois é....
    Tenho visto muito pouco a tv,o q não tem me feito
    a menor falta,os canais abertos são daí pra pior,uma vergonha,os da tv a cabo repetem,repetem,repetem....os q salvam na minha opinião,são alguns filmes e alguns documentários. Mas enquanto isso vou ficando com os tribalistas:

    "Eu não tenho pasciência pra televisão,eu não sou audiência pra solidão....."

    O que será das nossas crianças?Tomara q as únicas opções delas, não seja escolher entre serem gostosas (o) ou inteligentes. (-.-).

    Tudo de melhor! (ah, feliz pela volta! Parabéns)
    Abraçosssss

    ResponderExcluir