terça-feira, 13 de julho de 2010

Joseph Klimber existe...

(Mas só chove, chove...)

Olá pessoas! Zapeando minha página do Facebook, me deparo com algo que realmente mostra que a vida... A vida é uma caixinha de surpresas! Pois qualquer um ficaria triste, chateado, um tanto quanto desanimado e sem vontade de cantar uma bela canção! Pois estamos falando de um exemplo de vida, de perseverança! Estamos falando de... Não! Não é Joseph Klimber! Estamos falando de Nick Vujicic!



Não, eu nunca tinha sequer ouvido falar dele e nem sequer sai pesquisando para mostrar que eu sou uma pessoa que conhece as coisas belas deste mundo! Só sei que, perante o que Nick mostra em como viver, fiquei com vergonha de achar que meu mundo está acabando por causa de problemas chulos como falta de emprego, de dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário