quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festival de Goodwood - Inglaterra (2010)

(Pré feriado em Sampa...)

Olá pessoas! Todos sabem da minha paixão por qualquer coisa que tenha rodas! E pela minha paixão também por automobilismo, já fui várias vezes ao "Templo" de Interlagos e em minha passagem pelo Rio de Janeiro, assisti uma corrida de Stock Car no combalecido Jacarepaguá. Participo também do ótimo Fórum Downforce, comunidade que tem tantos malucos quanto eu que curtem velocidade. E lá, ví este vídeo que divido com vocês, pois sei que a grande maioria não é tão aficcionada como eu. É uma "volta" que o piloto Bruno Senna deu no carro que seu tio conquistou suas ultimas vitórias na Fórmula 1 antes de falecer no Festival de velocidade de Goodwood. Vale a pena ver, pois é sensacional! Gravada pelo próprio Bruno:

Se existe alguns lugares que eu pretendo visitar ainda antes de partir para o grande mistério, um deles é Goodwood, para ver este festival de carros históricos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário