segunda-feira, 12 de julho de 2010

Do que as mulheres gostam?

(Segunda de ócio... Mais uma!)

Olá pessoas? Ainda existem muitas imagens para se falar sobre a Copa do Mundo de 2010. Mas acho que uma em especial e que marcou muita gente foi justamente após a conquista espanhola em terras Jabulanescas. Ilker Casillas, Capitão e goleiro da Fúria, estava sendo entrevistado por Sara Carbonero, repórter de uma TV espanhola e também sua atual namorada. Após uma pergunta, onde ele falava sobre a conquista, o arqueiro dá um sorriso sem graça e tasca uma beijo na namorada, mas com um pequeno detalhe: estavam ao vivo no ar!


Visivelmente sem graça, a bela Sara diz algo como "de volta a nossos estúdios", após aplausos de quem estava ali, no que os jornalistas chamam de "zona mista". Agora, algumas perguntas que não querem calar: vocês conseguem imaginar qual conversa rolou entre os dois após este pequeno gesto? Bom, o que este pequeno mas honesto blogueiro acha:

1 - Ilker, você está maluco? Como pode fazer aquilo? Podia ter gerado minha demissão! Olha, nunca mais faça isto senão você pode me prejudicar! Meu Deus, o que meu editor vai me dizer quando eu falar com ele... estou ferrada...

2 - O que é isto? Olha o que você fez? Só porque agora você é campeão do mundo e capitão do time, acha que pode fazer o que quiser agora? Vai sair por ai beijando outras repórteres também? Pode parar de graça, viu Sr. Casillas! Estou de olho no Sr.!

3 - O que as pessoas vão pensar? Não era para fazer isto! E só pelo fato de ter me deixado sem graça perante a Espanha inteira, greve! Sem festinha de comemoração do título por um mês, viu mocinho?

Claro que não sei o que a espanhola deve ter dito ao seu goleiro preferido e o que escrevi acima é mais uma piada do que qualquer outra coisa. Mas tenho certeza absoluta que algumas mulheres teriam exatamente alguma (ou todas) destas reações! Por isto a cada dia que se passa, fica cada vez mais difícil entende-las! Pois se ao mesmo tempo, procuramos sempre ter alguém que gostamos e podemos dividir alegrias que a vida nos proporciona, também temos medo de mostrar o que sentimos, o que desejamos, justamente pelo fato do medo de sofrer e que gestos de carinho e amor público, como o capitão espanhol fez aos olhos do mundo, estão cada vez mais raros e suprimidos...

É isto ai Casillas! Além de bom goleiro e campeão mundial, mostre a todos como se faz quando está apaixonado de verdade! Que se dane a repercussão que isto pode causar, o que vale é demonstrar seus sentimentos! E que muito marmanjo metido a machão largue de ser hipócrita e mostre o que sente! Sentir, amar, sofrer, se apaixonar, se decepcionar, tudo isto faz parte de algo maior que temos e mal damos valor em nosso dia a dia de compromissos, trabalho, estudos e outras coisas menos importantes: isto é viver! Viva a vida! Seja mais "Casillas" que nunca em demonstrar seus sentimentos... Pois no fundo, mais que um cara bonito, sarado, estável e inteligente, elas gostam e querem um cara que demonstre sentimentos. Claro, que se também forem bonitos, sarados, inteligentes e estáveis, também ajuda...

Um comentário:

  1. Quanta imaginação...mas até que se saiu bem em sua teoria...
    De qualquer forma, é a primeira vez que visito seu espaço e vejo algo que as seguidorAs possam admirar...valeu! Bjks!

    ResponderExcluir