sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Recordar é Viver: A primeira bligada

Depois de comemorar um ano de Inspire-se de minha amada irmã Keila Caiani (clique aqui!), fiquei curioso em saber a correta idade de meu boteco virtual, já que não lembrava quando comecei com o primeiro Blig do Balbino, ainda no endereço antigo. Fui dar uma fuçada e vi a data do primeiro Post: 04/08/2006. Então, o Blig do Balbino já saiu das fraudas e começa a andar de forma mais sólida e segura! Depois de dois anos, muita coisa mudou em minha vida e no mundo, claro. Mas o amor que sinto por este meu cantinho e a vontade de escrever sempre, aumenta a cada dia. E o mais gostoso é saber que muita gente acompanhou esta caminhada e ainda são leitores fiéis, que sempre contribuem para este espaço, de forma a comentar, enviar textos, criticar, dar sugestões...


Novamente, agradeço a todos vocês pela audiência e pela frequência com que comparecem em meu boteco virtual! E que o Blig do Balbino comemore mais e mais anos de vida, pois se vocês pensam que eu pararia de escrever, para vosso desespero, isto nem passa pela minha cabeça!


-Ahhhh! Dois anos da primeira bligada já?


-Ahhhh! Dois anos da primeira bligada já?


 


Daqui a pouco volto com o Música para o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário