quinta-feira, 13 de novembro de 2008

1314 - Muito obrigado!

valeuFaz mais de um mês que "reabri" meu boteco virtual. Pelo menos neste novo endereço e formato. Há pelo menos um mês, sempre que possível, tento escrever sobre coisas que gosto para dividir com as pessoas que acompanham este espaço. As vezes não dá tempo e passo alguns dias sem postar nada, mas sempre dou uma olhada para verificar se tem novos comentários e como foram as visitas. Hoje, além de postar alguns textos, olhei as estatisticas e fiz uma conta. Besta a conta, mas que me deixou muito feliz: nos ultimos vinte e nove dias, o Blig do Balbino teve um total de mil trezentos e quatorze visitas, com picos de noventa e duas em um único dia! Fiquei muito feliz em ver que as bobagens que  escrevo agrada a alguns internautas e, desde já gostaria de agradecer de coração a todos que acompanham o blig!


MUITO OBRIGADO pelo carinho e (por favor!) continuem acompanhando este pequeno espaço! Comentem e se quiserem enviar criticas, sugestões, elogios ou textos para que eu possa postar, envie para sergio_balbino@hotmail.com.


[]´s

Um comentário:

  1. E depois fala que eu que escrevo bem ne????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    o meu quando tem muita visita são 15 por dia rssss

    ResponderExcluir