segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Lugares que gosto - Maverick (Limeira-SP)

(Ai, minha cabeça...)


Em um final de semana prolongado, devido ao feriadão, nada melhor que pegar estrada. E nada melhor que ir para o meu recanto anti-stress, que é a cidade de Limeira, SP. Há cerca de 150km de São Paulo, é a "sede" de minha família e local onde eu gosto de levar amigos queridos para um final de semana com churrasco, cerveja, sol, piscina e boas risadas. Só que a cidade não é apenas um refúgio, mas também "dona" de lugares pra lá de interessante, como o Maverick. Lugar muito aconchegante, com a maior variedade de cervejas da região (atenção incautos! Se beber, não dirija hein?), boa música e o tema fantástico, que é uma de minhas grandes paixões: automóveis. Bom... Estão curiosos? Então porque não "dar uma espiadinha" no site? Se estiver com preguiça, tem uma foto da faixada abaixo:


Maverick Bar - Limeira SP


Se estiver perto de Limeira ou Piracicaba, façam um pit-stop no Maverick! De preferência de sabadão a noite! Eu "recomendio"!

5 comentários:

  1. Se beber não dirija...aham sei pq disse isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Diririririr awimaueeeee...

    Lugar é bom, principalmente quando se junta 3 loucos como max, Silvio E Sejão!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho, e saiba que você e seus amigos são sempre bem vindos em nosso bar. Felicidades a todos...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de conheçer o ambiente com meu namorado que recide na cidade, eu moro em são paulo, seria póssivel conseguir algum desconto ou convite vip???

    ResponderExcluir