sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Dercy dos animais...

(Alguém ai tem notícias dela?)


Olhando hoje minha caixa de e-mails, recebi um pps (odeio "ppésses") de minha amiga e colaboradora Angela Garcia, sobre como estariam estrelas dos seriados de TV dos anos 50 e 60 quarenta anos depois. Para os clássicos como eu, seriados como Jeannie é um Gênio (Ah, Jeannie...), Os Monstros, Agente 86, Batman (soc! plow! wapt! whan!), foram assistidos nos idos dos anos 80 aqui no Brasil. Deu pena ver a Jeannie (Ah, Jeannie...) quarenta aninhos depois. Mas o que me chamou a atenção é a foto abaixo:


ChitaSim senhores, ela ainda estava viva! Não sabe quem é? É a Chita. A verdadeira! Aquela do seriado do Tarzan do começo dos anos 40 se não me engano. A notícia está neste site espanhol, que a considera o chimpanzé mais velho do mundo, com 74 (virgi!) anos completados em 2006! Teoricamente, se ela ainda estiver viva, estaria completando 76 anos neste 2008. Então, pequenos bligueiros, se tiverem notícias desta verdadeira Dercy do reino animal, postem ai! 

Um comentário:

  1. seriestrek@ig.com.br16 de junho de 2009 às 18:09

    Acho que vc irá gostar do meu Blog, dê uma conferida no SERIES TREK e se gostar recomende.
    http://blig.ig.com.br/seriestrek/

    ResponderExcluir