sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estamos de volta!!!

Olá pessoas!


Estou novamente levantando o Blig do Balbino! Para aqueles que são novos e não conhecem a história deste pequeno espaço, vai uma pequena resenha:


O ano era de 2006. Tinha acabado de me separar e as vezes, como forma de desabafo, escrevia algumas coisas, mas nunca publicava. Enviava via e-mail para uma meia dúzia de gatos (as) pingados e uma pessoa deste seleto grupo me deu a idéia de colocar meus pequenos rabiscos (ou, em era digital, minhas “digitadas”) em um espaço na internet, os famosos blogs. Gostei da idéia e comecei a brincadeira. No começo ficou uma coisa meio bizarra, pois parecia um diário de adolescente. Mudei o foco e comecei a deixar mais com a cara do Sérgio mesmo, algo bem descontraído com notas de esportes, carros, humor, músicas e (claro) mulheres… A aceitação foi bem legal, muitos de meus amigos liam e me davam a maior força para escrever. Passei um tempo sem inspiração e saco para escrever, mas agora, dois anos depois de começar a brincadeira e com o IG nos premiando com uma interface bem mais bela que a antiga, além de minhas baterias recarregadas, o Blig do Balbino está de volta! Em novo endereço (http://blig.ig.com.br/bligdosergiao), mas o antigo ainda está ativo e quem estiver curioso, pode dar uma sapiada e também fazer parte da história do site.


 



Bom, para aqueles que me acompanhava há tempos, pegue seu lugar cativo e seja novamente bem vindo! Para os novatos, puxem uma cadeira, chamem o garçom e espero que apreciem o “boteco”!


Um abraço!


Balbino


Ah, sim… esqueci de postar o link antigo! Anotem ou cliquem ai: http://sergiao.blig.ig.com.br

Um comentário:

  1. Amigo querido, seu novo endereço está um charme! Muito lindo!
    É, quanto mais o tempo passa, mais apurados vamos ficando... rs
    beijo e muita inspiração para vc!
    Angel

    ResponderExcluir