terça-feira, 21 de setembro de 2010

O tempo não para...

(Chove, ótimo! Mas, frio? Pô!)

"O tempo não para", diria aquela música do bom e clássico Cazuza! Há exatos 395 dias eu comemorava meu aniversário longe de casa, longe das pessoas da qual amava e daquelas que fizeram parte de minha história por anos. Estava ao lado de novas amizades, um novo amor e em uma das cidades mais bonitas (quando querem seus habitantes, claro!) do Brasil. Achei que estava ali, partindo para o que realmente eu achava que era minha vida ideal, começando uma nova vida! Mas aprendi com o velho Mário Prata que não começamos nenhuma vida nova e sim, damos continuidade a nossa velha vidinha mesmo. Passaram-se 395 dias e passei por muita coisa boa e ruim. E tudo puramente por decisões erradas que tomei e que veio me deixar triste e também pessoas que estavam em minha volta. Quando se passa dos 30, nos achamos os seres mais maduros da face da terra: melhores e mais experientes que a molecada com seus vinte e poucos e muito mais modernos que os "velhos" de mais de quarenta. Pura enganação! Nos enganamos e eu me enganei pois, como qualquer ser humano, sou passível de falhas. Mas também como todo ser humano, somos capazes de dar a volta por cima de todas as dificuldades que encontramos. Hoje me sinto muito feliz com os rumos que minha vida tomou... Casa nova, emprego novo, pessoas novas, o convíveo (é assim que escreve esta jaca?) novamente com pessoas que fizeram e hoje fazem parte novamente de minha história! Resumindo, colocando o trem de minha vida de novo nos trilhos depois da trombada que dei neste último ano.

Como sempre digo, cada ano que passa fico mais clássico. Este ano, já são seis de "classissísmo" e posso garantir que este meu ultimo aniversário entra para os anais da história (sem pensar em sacanagens, ok?) como o melhor de minha vida! Principalmente por alguns ocorridos "inesperadamente esperados" se assim eu posso dizer.

Nem sei se quem ler este pequeno texto vai entender muita coisa, mas precisava desabafar no meu velho boteco virtual. Como estou arrumando as malas para uma viagem de trabalho (ah, farei diários de bordo estes dias!), fica tudo muito corrido, mas gostaria de agradecer a todos que fizerem deste meu mês de setembro, os melhores de minha curta existência nesta coisa chamada vida terrena!

Obrigado pessoa! E também para as outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário