segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lugares que eu não recomendo: Vera Bar (SBC)

(Here I go again...)
Olá pessoas! Seguinte, antes que alguém me xingue, o tema deste pequeno post é mais voltado ao dia que fui ao local supra citado do que realmente a casa. Para quem é do ABC, o Vera Cruz (hoje Vera Bar) é uma casa muito conhecida. Tem estilão de pub e sempre se destacou pelo fato de sempre ter uma ótima banda de rock que mandava muito bem. Mas isto foi há anos atrás. Acho que esqueci que passei anos sem ir lá. Enfim, quinta passada, fomos ao bendido (eu, meu irmão e um outro brother) e quando chegamos lá, era uma quinta sertaneja. Tá, confesso que curto também um sertanejo, pela origem de minha família, mas quando entramos já vi que ia ser uma roubada: R$ 10,00 para sorrir no local. Valor irrisório, mas convidativo para seres estranhos...
Dito e feito: a casa estava vazia. Um dos garçons disse que começaria a encher lá pelas 23:00hs e ai nos animamos. Pelo menos cerveja gelada tinha... Foi quando o inferno começou! Para quem tem mais de 30 como eu, deve lembrar daquele filme "Os Greemlins" - sim, aqueles que se molham, se multiplicam e se derem comida depois da meia noite, viram monstros. Pois é, acho que alimentaram e soltaram os Greemilins antes. Puta que o pariu, eu jurava que já tinha visto gente feia no mesmo lugar, mas aquilo foi insano! Ganhou e longe do Monstrópolis (tá, Metrópolis, ali na Consolação)! E pensar que aquilo um dia ainda vai se procriar - Salva a gente, Gézuis!
Como disse, a casa é bacana e pelo que vi na programação, tem coisas boas lá. Ainda existe, no dia de quarta, o "Quartas Intenções", onde rola um bom flash back de dancing dos anos 80/90, comandados pelos DJ's da rádio 97FM. Mas para aquele bendito dia, eu acho que o nome correto não seria "Quinta Sertaneja", mas sim, "Quintas Feias".
Ou sendo mais radical, "Quintas dos Infernos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário