sábado, 2 de outubro de 2010

Musa da Semana: Missy Peregrym

(Garganta dói...)

Olá pessoas! Fazia tempo que não escrevia um "musa da semana", mas hoje é sábado, de chuva e frio em São Paulo e como não fui jogar futebol devido a minha garganta estar totalmente zoada, vamos bloggar!

TV ligada no TNT e me passa um filme de ginastas olímpicas. E me apaixono pela protagonista! Como aquela menina é linda! O filme em si é meio sessão da tarde total, mas Haley Grahan, nome da protagonista, é uma ginasta meio que rebelde, quase uma Edmunda das barras assimétricas. Gostei mais do filme quando Haley se mostrou rock total! Yeah!

Termina o filme e eu fui pesquisar sobre o nome verdadeiro da atriz: Melissa "Missy" Peregrym (Obrligado Google!). Uma canadense de vinte e oito aninhos, alta, magra (porque será que me encantei?) e que fez sua estréia como protagonista neste filme (Stick It, que no Brasil traduziram para "Virada Radical"). Mas ela fez maiores aparições - e como pode, eu nunca ter visto antes? - em Smallville e Heroes.

Ok, ok! Sem fotos "Haley´s Rock", mas uma série, digamos, um tanto quanto mais... interessante!


Missy, Missy... Por onde você andou, mocinha?

Um comentário:

  1. Ela também é a protagonista da nova série policial Rookie Blue (Universal todas as sexta as 22h00). A série é bem legal e devido ao sucesso nos Estados Unidos e Canadá, foi renovada para uma segunda temporada e a mesma já está sendo gravada no Canadá.

    ResponderExcluir