segunda-feira, 15 de março de 2010

Para manter ativo...

(Angra é do caralho!)


Olá pessoas!


BúziosEstou sem muita inspiração para escrever. Não sei direito o que colocar na tela, mesmo tendo passado um final de semana muito bacana em um dos locais mais lindos que já conheci: Angra dos Reis. Parecia que algo faltava, tamanho aperto no peito que eu sentia. E nada das belezas de lá me satisfaziam...


A casa que estava, dentro do Condomínio Porto Frade,  nos fundos dava para um canal onde havia alguns barcos... Os peixes saltando mostrando como a poluição alí é uma palavra desconhecida... O Azul do mar que inspira para um monte de coisas, mas não me trouxe a tal inspiração...


O que faltava então? O fato de estar perante muitos desconhecidos? Estes mesmos me receberam como se há anos eu fizesse parte da turma, me deixando muito a vontade? Não sei... Mesmo todas as risadas, todas as piadas, de todos os assuntos regrados a cerveja e um bom churrasco, meu olhar era vago, distante, como que estivesse procurando algo que não estava ali!


Acho que no fundo ando muito perdido com tudo o que se passa pela minha vida. Talvez carência, saudades, vontades, desejos, situações não resolvidas...


Ah, sei lá. Ainda estou sem inspiração. Mais tarde eu volto e quem sabe escreva alguma coisa que preste!


 

2 comentários:

  1. Em um lugar lindo desse você consegue ficar sem inspiração.fiquei triste, primo.Bjs Paty.

    ResponderExcluir
  2. Estavas triste..por que ainda não me conhecia rs!
    bjs.

    ResponderExcluir