terça-feira, 9 de março de 2010

Música da Semana - Bon Jovi

(Esquentou de novo...)

Olá pessoas!

Aos poucos vamos tentar colocar a casa em dia! Como estou em uma fase saudosista de minha terra querida que me viu nascer, lembrei de uma degustação de cerveja com churrasco (isto mesmo! Não é ao contrário!) feita na casa de meu grande brother Willian Herreira. No meio do pessoal todo que lá estava, tinha nosso amigo Guilherme, que por ventura é músico formado e levou o famoso violão. Ai começa a rolar as músicas, para todos os gostos. Desde Iron (sim, no violão), até algumas tranqueiras nacionais como Jota Quest. Rolou até Bon Jovi, banda que eu curto, e como sabia a letra daquela música de cabeça, me atrevi a cantá-la sozinha e... Pásmen! Todos disseram que mandei pra caramba! Sim pessoas, este pequeno ser metido a blogueiro brinca de cantar as vezes e não faço feio!

- Porra Sérgio, porque você lembrou disto agora?

Ah, eu estava ouvindo algumas músicas hoje enquanto trabalhava e veio a I´ll be there for you", que me fez ter todas estas lembranças de uma época boa, de se reunir com os amigos para queimar uma carne, beber uma cerveja, falar bobagens e até cantar!

O Música desta semana é de Bon Jovi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário