segunda-feira, 22 de março de 2010

Música da Semana - Silent Lucidity (Queensryche)

(Rio again!)

Olá pessoas!

Depois de um final de semana em Sampa, que me recebeu como deveria ser (com chuva), estou de volta ao Rio, com sol e muito calor! E o que isto tem a ver com o Música da Semana? Ah, não sei... Mas ouvi Queensryche e como gosto pra caramba desta música, queria compartilhar com vocês! Está bem... Tem algumas frases na letra que tem tudo a ver com esta fase de minha vida!

Com vocês, Queensryche - Silent Lucidity

2 comentários:

  1. Essa música sempre me lembrará de vc e de todos os "pouquissimos instantes" que estivemos curtindo juntos.Eu já era louca por esta musica...mas vc me relembrou ela de novo...e mais uma vez a mesma música me deixara boas lembranças! Somente lembranças!!!!!

    ResponderExcluir
  2. entrando, com licença... alguem ai? estou procurando um amigo que há tempos não o vejo... para avisar que esta música é tema do meu casamento que permeia por todos estes anos... queria falar para ele que estou muito feliz, crescendo profissionalmente e como pessoa (sempre a crescer)... Se encontrá-lo por ai, diga que mandei um grande abraço - de urso! Saudades! Gleice (ou Tata Lee Johnnes)

    ResponderExcluir