sexta-feira, 26 de junho de 2009

RIP, Michael!

(Que merda...)


A morte de Michael Jackson significa muito mais do que as pessoas imaginam. Para os trintões ou quase quarentões como eu, é como se um pedaço de nossa adolescência tivesse ido embora. Afinal, quem nunca fez o passo do Moonwalker? Nos anos 80, quero ver alguém dizer que em suas escolas, nãp tinha sempre um cara que sabia fazer todos os passos dele? Quem nunca pelo menos jogou Moonwalker no video game?


É... Estou ficando velho. Meu ídolos de adolescência estão indo embora e logo logo... Bom, melhor nem pensar.


Uma pequena homenagem com um dos clipes que eu mais gosto dele:




Rest in peace, Michael!

4 comentários:

  1. Eu pensei a mesma coisa qdo ouvi a notícia...parece que morre junto o adolescente que existe em nós, e fica o peso da vida adulta...que passa voando...
    mas acho que nos mostra que a vida é curta...e que devemos viver cada dia como se fosse único...especial...saber aproveitar o que ela nos dá de melhor...

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a dizer que é realmente uma perda sem distinções no mundo POP dos anos 80.

    Como disse mais cedo ao meu amigo que aqui escreve a vocês, será mais um ícone da qual meu filho não irá ter o prazer de conhecer.

    Mais um imortal - morre na vida e permanece na eternidade do imaginário de todos que puderam viver, apreciar, admirar, ouvir e sentir.

    We are the world!!!!!!!!!!!

    Cláu

    ResponderExcluir
  3. Pessei que isso jamais iria acontecer. Machael era um homen de grande talento ,que tudo que cantava varia ouro .Gostaria de "expressar'' Machel voce é o rei do POP e nuncavai ter um rei do pop como voce, porque nunca vai existir um que possa cantar e dançar como voce.


    O MUNDO TE AMA E EU TAMBÉM;

    DESCANSE EM PAIS POR QUE POR SEM VOCE NÃO EXISTE JAMAIS;

    ResponderExcluir
  4. Pessei que isso jamais iria acontecer. Machael era um homen de grande talento ,que tudo que cantava varia ouro .Gostaria de "expressar'' Machel voce é o rei do POP e nuncavai ter um rei do pop como voce, nunca vai existir um que possa cantar e dançar como voce.por todas as lutas e barreiras que voce ultrapassou voce merece muito mais.Voce era jóia rara as olhos do pai pedra preciosa que existe jamais se o mundo o que sonhou DEUS te realiza e te fazvencedor;


    O MUNDO TE AMA E EU TAMBÉM;

    DESCANSE EM PAIS POR QUE POR SEM VOCE NÃO EXISTE JAMAIS;

    ResponderExcluir