segunda-feira, 8 de junho de 2009

Joe e as Baratas

(E o Button venceu outra!)

Se tem uma coisa que me deixa puto é barata. Bicho lazarentemente nojento. Não acha? Você sabia que uma barata pode viver sete dias (!) sem a cabeça? E que ela só morre de fome? E que se houver uma guerra nuclear, esta lázara é o único ser que sobreviveria a radiação? Inseto filha da puta...


Aqui no Rio, a única desagradável surpresa que tive são os encontros quase que diários com este bicho.  Onde moro, em Copacana, o prédio é bem antigo e por mais que eu deixe limpo e organizado, sempre aparece estas merdinhas. E olha que eu já gastei rodox e todos aqueles "trem" que o povo fala que é bom para barata. Deve ser bom mesmo, pois elas ficam mais fortes, grandes, se multiplicam... Argh! Nojentas...


Ontem por exemplo, assim que cheguei vindo de São Paulo e abri as portas do apê, tinham duas lá, de frente comigo! Pareciam que estavam esperando! Só faltavam dizer "Oi Sérgio! Que saudade de você! Achamos que tinha nos abandonado! Trouxe presente? Uma comidinha? Uma bebida ou um cigarrinho?".


Na hora me lembrei do filme Joe e as Baratas (Joe´s Apartament), filminho bem antigo (não lembro agora se é dos anos 80 ou 90), onde um cara descobre depois de um tempo que seu apartamento é infestado de baratas que falavam, dançavam e só queriam saber de zueira.


Acho que vou rodar um curta nacional: Sérgio e as Baratas.


Odeio baratas...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário