terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Super Heróis

(Quem nunca sonhou?)


Engraçado... Sempre fui fã de quadrinhos! Principalmente da DC Comics, já que desde moleque e quando sobrava uma graninha, comprava revistas com meus heróis prediletos: Batman e Superman. Tirando o fato que eles insistiam e insistem até hoje em usar a cueca por cima da calça, quem quando criança, não sonhou em descer dos céus, voando e salvando o mundo? Pois é, eu fui um deles. Mas não colocava as cuecas por cima de minhas calças. E por quê estou escrevendo isto? Sei lá, deve ter sido por ter acabado de assistir Smallville na TV a cabo. Sou fã da série, principalmente em suas primeiras temporadas que  seguia piamente a história que sempre acompanhava via DC (que antes era a Editora Abril que as comercializavam no Brasil. Hoje é a Panini). Depois achei que ficou meio que sem graça e com histórias meio forçadas (uai Sérgio, e as histórias do Superman não são todas forçadas?) para manter a audiência. Assistindo hoje, parece que no início da próxima temporada, ele deve começar a assumir o uniforme. Ou seja, colocar as cuecas em cima das calças. Aliás, ainda não entendi por que estou escrevendo isto! Deixa eu ver se minhas cuecas estão no lugar certo...


Ah estão! Só não entendi esta toalha vermelha amarrada no pescoço e... Ow, está rindo do que?

2 comentários:

  1. Afinal, onde estavam suas cuecas? em cima das calças? rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Toalha vermelha no pescoço?????

    Essas não andariam, por acaso na sacada do prédio, como sinal, para avisar aos "amigos" que vc está ocupado????

    Brincadeiras a parte - vc já achou sua cueca??? Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir