sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Arrumando um tempinho...

(Muito, muito corrido!)


Ando com pouco tempo para minhas "bligadas" pois o trabalho está consumindo (e muito) minhas energiais e ai para não escrever banalidades ou textos chatos, acabo por não escrever. É um erro. Escrever é uma de minhas grandes paixões, uma terapia! É uma forma da qual desabafo alguns sentimentos, de manter um certo contato com pessoas que estão distantes, de contar coisas que convivo com minha forma de enxergar. Em fim, são tantas coisas que daria para escrever vários e vários textos! Quiça (quiça foi ótema!) um livro...


Não deixem de comentar novos fatos, fatos antigos...


Mais uma vez o final de semana vai ser corrido. Compromissos e mais compromissos (estarei em viagem novamente para o interior). Levarei meu pequeno companheiro Acer para tentar bligar de onde estiver e, mesmo com tempo escasso, não deixarei vocês sem ter nada de novo neste pequeno e humilde espaço!


Tentarei voltar mais tarde com o dia que cheguei muito perto de uma Ferrari de F1. (Tem fotos para confirmar!).


E não foi em Interlagos, mas em São Caetano do Sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário