sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Energia na Véia

(Hoje é sexta feira e não estamos nem ai!)


Todo dia, quando pego meu carro e me encaminho ao trabalho, ligo o rádio e sintonizo na Rádio 97 FM para escutar meu programa de rádio favorito: Energia na Véia. Sim é na Véia e não na veia!  O apresentador Silvio Ribeiro nos brinda com sucessos dos anos 70/80 e 90 no melhor programa de Flash Back do Rádio (pelo menos eu considero!). Todos os dias das sete da manhã até as nove, vou escutando baladinhas que fizeram sucesso nos bailinhos de garagem, além dos temas da semana, a presença de DJ´s que tocavam nas antigas casas noturnas de sucesso daquela época (Up & Down, Overnight, Toco, Contramão entre outras). Um dos quadros que mais gosto é do Disco antigo, que acontece toda quinta feira com o DJ Vagnão. Pérolas de temas de novelas (nacionais e internacionais), Hit Parade entre outros, é certeza de risos e boas lembranças! E pouco antes de terminar o programa, rola o Véia in love, que revive o maior momento dos balinhos: a "sessão de lentas". Esta era a hora em que você estaria bebendo seu Keep Cooler (os trintões vão lembrar o que é!), com seu Hall´s de cereja na boca e ia todo paquitão chamar as menina para dançar colcadinho! Gerava comentários na semana toda na escola... Bons tempos!


Este eu "recomendio"! Ouçam via rádio mesmo ou pela internet pois é o melhor remédio contra o mal humor que geralmente as pessoas tem de manhã!

8 comentários:

  1. Olha.. eu não conhecia o programa ... mas é muito bom meeeeeeeesssssmooo!

    A gente dá muita risada e relembra grandes momentos da nossa vida!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  2. Como posso obter uma copia da programaçao ,do dj Akin que foi ao ar no dia 28/12/2008,foi a ultima meia hora do programa do mix do dj Akin .Foi muito boa ,gostei muito, chegei a viajar no tempo;pior é que eu tava trabalhando,e quase bati o carro.rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. E ai Petronio!

    Bom, sinceramente eu não sei, mas acho que se você entrar em contato com Silvio Ribeiro do Energia, acho que ele pode te ajudar! Mande um mail para energianaveia@97fm.com.br. Boa sorte!

    E obrigado pela audiência!

    []´s

    Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Oi Sérgio,

    Tbm adoro esse programa, sou viciada nele!
    Vc tem um bom gosto!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulinha! Seja bem vindo ao meu pequeno "Boteco Virtual"! Apareça sempre!

    Então, quando ouço o Energia na Véia, me sinto como se tivesse com quinze, dezesseis anos! E nada melhor do que ir para o trabalho e enfrentar o trânsito desta velha São Paulo, rindo!

    Obrigado pela visita!

    Sérgio

    ResponderExcluir
  6. Oi Sérgio!

    Magina, brigada pela recepção, é legal saber que outras pessoas curtem a msm coisa q vc!!rsrsrs
    Gostei dos outros texto tbm!!
    Vc escreve super bem!


    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Ouvir a energia na véia é um previlégio que tenho todos os dias, no trabalho é sagrado energia na véia em 1º lugar.
    Fica uma uma galera da época revendo os melhores momentos, até lembramos os passinhos, as danceteria como, enigma, escalibeur, star music, abrigo no clear e muito.
    O cd energia na veia vol. 06 é um sucesso gostaria de saber onde posso encontrar os outros cd, como vol. 01, 02, 03, 04, 05.
    O progama além de ser um sucesso faz a gente lembrar de tempos maravilhosos, realmente o melhor progama de rádio.
    Só tenho a dizer que não pecisa divulgar para fazer sucesso, trabalho rindo, com alegria, já ouvo de tudo, porque não aumentar o horário, pessoas que casaram através de bailes daquelas época, acho que sou o único que ainda não consegui falar com o Silvio Ribeiro, mas um dia eu chego lá, e vou também até a rádio, mas por enquanto fico ouvindo energia na véia.
    Os melhores tempos, por isso que o progama é um sucesso.
    Edgar de taboão da serra.

    ResponderExcluir
  8. Eaê, Sérgio!!! Cara, este CD Duplo Vol. 3 do Energia na Véia, vocè sabe onde será que posso encontrar para comprar, ou sei lá, até mesmo baixar as músicas, pois estou louco atrás de algum meterial, e nunca consegui encontrar...
    Abraços,

    Clayton

    ResponderExcluir