terça-feira, 14 de julho de 2009

Raspa a cabeça, meu filho!

(Quente como sempre!)


Estes dias, voltando para casa após um exaustivo dia de trabalho, peguei o metrô aqui no Rio, sentido Cantagalo, zona sul sa cidade. Assim que me adentrei no vagão, na estação Cinelândia, avistei aquela figura bizarra. Sim, o homem de peruca! Pessoas, não existe coisa mais bizarra do que um homem de peruca. Será que ele realmente pensa que nós não sabemos que aquele guaxinim morto que o infeliz leva no cocorutu não é seu cabelo de verdade? E como o ser estava próximo a porta de saída, deu vontade de sair correndo e puxar a peruca do infeliz, só de sacanagem mesmo!


Porra, eu estou ficando velho e já perdi alguns fiapos de cabelo. Se chegar um momento que eu ver que não tem mais jeito e que a testa começa a se aproximar da nuca, o negócio é raspar o que resta desta penugem e ficar careca de verdade! Afinal, não são "dos carecas que elas gostam mais"?


Ah, o ser estranho tinha uma peruca igual a deste pequeno cão ai ao lado...

3 comentários:

  1. hahahha..... Muito boa Sergião!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este seu relato é exatamente o que todo mundo pensa, mas nunca teve coragem de dizer.
    Muito bom... a foto então, sem comentários! rsrsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir