domingo, 1 de março de 2009

TVB de Domingo - Xô carnaval!

(Puta merda, que calor!)

Pois é gente. Finalmente passou o carnaval e o ano deve começar de verdade. O que posso dizer é que este carnaval acabou musicalmente comigo. Sim, acabou pois fiquei cinco dias ouvindo samba´s,  axe´s... Se tivesse o "funk carioca" (que eu carinhosamente apelido de "fuck"), ai já tinha me matado! Sim, minha veia rockeira fala mais alto e por mais que me chamem de brega por também curtir um sertanejo, ouvir axés demais me deixou meio com chiclete na cabeça. Ou você acha que o tal "chiiiiiicléééééééteeee" não martela todo santo dia no meu cerebélo?


Vou me desentoxicar ouvindo muito rock´n roll esta semana! E para começar, vai mais um clipezinho aqui neste blog! Vou aproveitar para tirar a poeira do galpão e beber uma...



2 comentários: