domingo, 1 de março de 2009

Lugares que eu gosto: Santo Antônio Bar

(Que calor! Queria estar na Sibéria!)


Voltando com a seção Lugares que eu gosto, hoje indico um bar que sempre vou com amigos, perto de minha residência:  Santo Antônio Botequim (http://www.santoantoniobotequim.com.br/). Localizado na Av. Dr. Ricardo Jafet (ou Av. Abraão de Morais, eu nunca sei onde começa uma e onde acaba a outra) o local oferece os melhores petiscos da região, chopp de primeira e excelentes drinks (indico a caipirinha de cachaça especial) e agora também, música ao vivo! Hoje, estava eu com minha amiga/irmã Keila Kaiani(Sempre erro Kê! Sorry!) -  dona dos blogs Inspire-se e Cai fora, Deodora  - e além de apreciar um belo carpaccio com rúcula e champignon, conhecemos uma excelente dupla que se apresentava esta noite no bar: Duda Miranda e Diego Perez. Ela, dona de uma voz absurdamente afinada, que combina com todos os estilos, além de sempre interagir com o público e ele, instrumentista de primeira, animam a noite de quem estiver no local, seja para tomar aquele choppinho de final de domingo ou que vai ao bar para degustar seus deliciosos acepipes. A dupla se apresentará novamente esta semana (Segunda e terça feira - 02 e 03 de março) e para quem gosta de um repertório variado em uma casa excelente, eu recomendo!


Cheers!

7 comentários:

  1. Mas vc tem mania de me chamar de KEILA KAIANE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala ai é de propósito...

    MAS EU ASSINO EMBAIXO EM TUDO O QUE VOCE DISSE SOBRE O BAR E DUDA/DIEGO


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Sé, vc não vai mais no Bar Santo Antônio?????????


    Aaaaaah, volta, volta, voltaaaaaa


    :(

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Te acompanho algum tempo e nesta escrita vc me confundiu... Santo Paulo Bar é o bar existente no estádio do Morumbi e não fica na Ricardo Jafet... mas o nome original é botequim, né?

    Outra coisa: vc se tornou carioca, é?... Fiquei muito triste... Gostava de vc em Sampa...

    Adoro seu blog... escreve mais tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Nat!

    Fico muito feliz por sua audiência! Estes dias estão super complicados, pois mudei e agora estou na maior correria no trabalho e sem net ainda no local que estou morando. Assim que as coisas estabilizarem, eu volto a escrever com calma, principalmente as aventuras de um capial paulista na Cidade Maravilhosa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. ta na hora de atualizar o seu blog!!!
    saudades querido!
    mari

    ResponderExcluir
  6. Mari;

    Pedido seu é uma ordem! Já tem um novo postzinho no ar. Humilde, mas é o "começo do recomeço"!

    Um beijo e obrigado pela audiência!

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci esse lugar...a 1 ano atrás...lembra?...rs

    ResponderExcluir