segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agradecimento...

(Preguiça master...)

Olá pessoas!

Depois de muito e muito tempo, volto a escrever em meu boteco pessoal aqui neste mundão chamado internê. Mas por um motivo bem especial: minha amiga e irmã Keila Caiani, dos dos ótimos Inspire-se e Cai fora, Deodora!, me avisa via MSN que fomos citados a long time a go no Blog da cantora Duda Miranda

O link está aqui e isto aconteceu no não tão distante ano de 2009, e Duda nos citou devido a uma apresentação que ela fez em um bar que frequentava quase que sempre com minha irmã. Como ela citou o link do antigo endereço deste blog, só agora meio que sem querer, que ficamos sabendo desta citação! Queria agradecer a cantora Duda Miranda pela citação deste blog - ou melhor, do outro blog - e também a minha querida Keila por ter me avisado sobre este verdadeiro achado!

Um abraço, pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário