segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Música da semana - Até o fim

(Preguiça master!)

Como todos sabem, tive uma aventura de mais de um ano na Cidade Maravilhosa (entre 2009 e 2010). Toda adaptação a uma nova vida, uma nova cultura, um novo lugar pode ser mais fácil para uns do que para outros. Para este cara aqui, foi bem difícil e quase voltei quando mal tinha chegado. Motivos, eu achava que tinha de sobra: saudades da família, carência, por me sentir sozinho, problemas no trabalho (que não estava da forma que imaginei e me venderam)... Enfim, quase pedi penico com três meses de Rio de Janeiro. Mas, um dia, indo com meu carro de Copacabana - onde então morava - para meu trabalho, no Centro da cidade, estava escutando no CD Player uma música, justamente na hora que passava pelo Aterro do Flamengo, em um lindo dia de sol. Pode parecer bobagem, mas aquela combinação de visual, um belo dia de sol, e uma música se encaixaram perfeitamente para me motivar a ficar. Fiquei mais dez meses depois deste dia, antes de, por motivos que não vem ao caso explicar, voltar em definitivo para a Terra da Garoa. A Música da Semana é Até o Fim, do Engenheiros do Hawaii.


Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário