sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tá fóda!

(Que beleza de sábado...)


Oi Pessoas!


Sim, sim, pela milésima vez eu deu uma abandonada no Blog, mas está foda arrumar tempo para escrever decentemente. O trabalho está até a tampa, estou estudando para umas certificações e ai fica difícil colocar aqui neste espaço minhas histórias, opiniões, causos...


Estou com três novos textos prontinhos para serem postados. Textos de causos que foram me contados e estão pra lá de engraçados. Um texto falando de Interlagos, o autódromo, onde passei uma manhã no dia do aniversário de São Paulo... Texto sobre um antigo sonho meu... O complemento da história "O Encontro", escrito por uma grande amiga...


Enfim, conforme for sobrando um tempinho e eu finalizando estes "caras", eu vou colocando no ar!


[]´s


Sérgio


 

2 comentários:

  1. Adorei a foto!!! Muito fofo.
    Então, te espero no meu aniversário deste ano hein! Tá certo que marquei numa data não muito boa... no meio do feriado de carnaval. Mas, caso não vá viajar, venha comer uma feijoada com a gente e dar umas boas risadas. Abraços. Adriana

    ResponderExcluir
  2. Abandonou de vez seu blog ne???

    ResponderExcluir